POLÍTICA DE PRIVACIDADE
O site Hortaviva tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega. 
O site Hortaviva utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pelo site Hortaviva de forma automatizada, dispensando manipulação humana. 
Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes. 
As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço. 

POLÍTICA DE ENTREGA
  1. Dias para entrega: terça-feira, quinta-feira e sábado.
  2. Todos os produtos comprados devem ser entregues em um único endereço.
  3. O local de entrega deve estar dentro de umas das zonas previamente especificadas no site, na página de produtos e/ou nos bairros definidos na página de cadastro.
  4. Abrangência das entregas: Zona Sul, Leste e Oeste, ou seja, bairros Alecrim, Centro, Ponta Negra, Neópolis, Candelária, Tirol, Nova Descoberta, Capim Macio, Petrópolis, Bairro Vermelho, Cidade Verde, Nova Parnamirim.
  5. No momento não entregamos na Zona Norte e Parnamirim.
  6. Para esclarecimento de dúvidas sobre a Política de Entrega, ligar 84 3082-9311/3219-0671 ou Whatsapp 99949-0824, em horário comercial - Escritório Hortaviva.

TERMO DE ADESÃO RESUMIDO* PARA CLIENTES CORPORATIVOS - CADASTRO CNPJ

  1. Ter CNPJ ativo com endereço sediadoem Natal/RN para entregas dentro das zonas especificadas na Política de Entrega abaixo descrita.
  2. Efetuar o cadastro através do site Hortaviva.
  3. Providenciar os documentos solicitados pelo escritório Hortaviva, assim como fornecer o nome do colaborador responsável pelas compras: Cartão de CNPJ, Contrato Social e documentação do colaborador/comprador. E-mail de envio: [email protected]
  4. Aguardar a aprovação de cadastro para efetuar a primeira compra, desde que esteja de acordo com o Termo de Adesão e a Política de Entrega - Prazo de aprovação: até 3 dias úteis.
  5. Compras corporativas devem ser feitas através do site www.hortavivarn.com.br, mas é possível utilizar o telefone 84 3082-9311 ou Whatsapp 99949-0824 para solucionar dúvidas e/ou ajustes nos pedidos efetuados.
  6. Ao proceder com a primeira compra o cliente dá seu ACEITE para este Termo de Adesão, assim como para a Política de Entrega.

* O Termo de Adesão COMPLETO será apresentado apenas para clientes que cadastrarem seu CNPJ.